sexta-feira, 8 de junho de 2012

Firts Dance! - Cap. 4 - O Show.


                                                  Firts Dance!
                                         Deixe a música te guiar!

                         

  Eu estava super nervosa,levantei da cama em um piscar de olhos,corri para o banheiro,tomei meu banho,desci correndo as escadas e fui direto para a cozinha,tomei um suco de maracuja e fui chamar o Lucca e a Juh para irem comigo até a porta do ponto de vendas dos ingressos,eles se arrumaram e lá fomos nós.Enquanto eu estava no onibus recebi um SMS do Thiago:


  SERÁ QUE POSSO TE VER HOJE?


  Eu respondi e expliquei que não podia por causa da fila enorme que deveria ter lá;Chegando lá na porta,a fila,era gigante...eu não imaginei que seria tão grande assim,fui tirar o not do Lucca da mochila pra ver as vendas pela net,e infelizmente estavam esgotados os ingressos,então a unica saida era esperar!
  As 19h eu precisei ir embora,minha mãe ligou pra dizer que eu não iria ao show pois já era muito tarde e a fila ainda estva muito longa.Fui pra casa muito triste,até chorei no caminho,chegando na minha rua nem entrei em casa de tanta raiva,fui ver o João,nós conversamos um pouco e ele me convenceu a ir pra casa.Chegando lá eu abri a porta e lá estava a nha mãe,com uma cara de odio....


Mãe:Onde você estava?
Eu:Na casa do João!! - disse indo em direção a escada -
Mãe:Não vai subir nao,pode ficar aqui e me ouvir! - disse segurando meu braço -
Eu:Eu não sou surda,era só falar não precisa me machucar! - respondi puxando meu braço -
Mãe:Sente! - me sentei -
Eu:Da pra falar logo?
Mãe:Se perdeu a noção do perigo menina?
Eu;Não,nunca nem achei,e só pra você saber,eu perdi mesmo foi a pecinecia,se a senhora achar me avisa,to precisando dela!
Mãe:Filha,calma,eu do um jeitinho de você ver ele!
Eu:Mais eu não quero,eu quero ir no show!
Mãe:Filha,sobi pro seu quarto,se acalma,eu vou dar um jeito!
Eu:Ok!


  Subi pro meu quarto,e peguei meu not,entrei no face,e no twitter,o assunto era a vindo do Justin para o Brasil,uma a May me achamou no face dizendo que o Justin havia confirmado mais um show no RJ,e em SP,quando ela falou de SP eu surtei,dia 9,era o dia do show,o inico das vendas seriam dali a 1 semana,eu estava tão feliz,seria a minha nova chance,logo arrumei minhasc coisas e fui acampar na porta do estadio!


- uma semana depois -
  Eu finalmente consegui comprar os ingressos,foi realmente um sonho realizado,nem podia acreditar que eu realmente iria ver o Justin,pessoalmente!
  Demorariam alguns dias pro show,mais eu estava desposta a esperar todo tempo do mundo para poder ve-lo pessoalmente,e saber que ele não era só um sonho perfeito que eu tive!
  Finalmente chega o dia em que Justin chega no Rio,foi uma revolução no Twitter,eu não podia estar mais feliz,eu não parava de falar nele um segundo,na escola,nossa eu a Juh e May nem conseguiamos fazer a lição de tão nervosas...
  Fui asistir TV,e no SPTV falou de quem?Sim!Eles falaram da chegada do "ASTRO TEEN JUSTIN BIEBER",no Jornal Nacional,de quem eles falaram?Sim tudo girava entorno da chegada dele ao nosso País...o show dele no Rio ocorreu perfeitamente,agora era a vez de São Paulo.Minha mãe foi recebe-lo no aeroporto,em uma sala,onde ele estava a espera de Selena...minha mãe claro foi até o hotel com ele,eu já estava preucupada pois já era tarde,umas 22h,liguei pra ela né..

Cell on>>
Eu:Alô,mãe?
Mãe:Oie filha..que foi?
Eu:Onde a senhora ta?
Mãe:To com aqui com o Justin...
Eu:- gritos - Nossa mãe quer me matar?Tá vai demorar pra chegar? - eu perguntei na esperança de ela me dizer que eu precisaria ir até lá -
Mãe:Não sei,acho até que terei que ir junto com ele para BH,e voces teram que ir junto!
Eu:Ok,mais dorme hoje em casa?
Mãe:Acho que sim...Olha ele ta mandando um beijo pra você!
Eu:Mintira!! - disse rindo -
Mãe:Verdade,falou assim pra você nunca desistir do teu sonho de ser a OLLG,e falou que se você acreditar,tudo será possivel!
Eu:Agora eu acresdito,manda outro pra ele,diz que eu amo muito ele..e....NEVER SAY NEVER - eu disse gritando -
Mãe:Tá filha vou desligar!
Eu:Ok,beijos,xau!
Cell off <<

  Sim!Justin tecnicamente falou comigo!!!O dia 9 chegou,eu já havia passado a noite ali,fui uma das primeiras a entrar no estadio,fiquei do lado direito do palco,minha mãe apareceu por lá e conversou um pouco comigo,até ligou me falando quando Justin havia chegado,curti todos os show's,(foram otimos),até que o cronometro ligou,faltavam 5 min,mais infelizmente ele voltou ao tempo de 5 min..e ai sim,ele entrou,com Love me,eu entrei em desespero,chorei tanto,cantei tanto...ele cantou a segunda música(não me lembro qual foi),e alguém de lá da produção veio em minha direção,achei até que era algo relacionado a minha mãe:

Xx:Você quer ser a OLLG?
Eu:Que?
Xx:Você quer ser a OLLG?
Eu:Claro que sim!!

  Eu pulei o grade e logo um dos dançarinos de Justin veio ajudar a subir ao paco,faltavam duas ou tres musicas para eu poder subir no palco junto ao meu amor,eu o Michael (nome do dançarino) ficamos converasando,até trocamos telefone,ele era bem legal...chegou a hora...ele cantou,e eu subi ali,me sentei na cadeira,e ele me entrogou as rosas,olhou fundo nos meus olhos e quase me beijou,eu virei o rosto,ok eu sei,deveria ter deixado,maisnão sei o que me deu,eu simplesmente virei o rosto,até que ele abaixou o mifrofone,e disse em meu ouvido:

Justin:Me espera no camirim!

  Eu simplesmente continuei ali sentada sem reação,assim que ele terminou a música,eu sai do palco,e como ele pedio,fui até o camirim!Chegando lá não mexi em nada,até por que fiquei com medo de quebrar sei lá,sou muito desastrada,mais enfim...Assim que o show acabou ele foi até o camirim..

Justin:E ai,qual seu nome? - disse tirando a camisa (para o meu delirio) e indo em direção a um pote de balas de goma que haviam ali -
Eu:(seunome)...Nossa quero uma,só folgada mesmo,amo bala de goma! - disse me lavantando e indo em direção ao pote -
Justin:Claro,é só pegar! - disse com um sorriso -

  Eu desastrada como sempre,fui pegar a acabei tropeçando,como alguém pode cair em uma superficie plana?Só eu mesmo né...assim que eu cai,ele me segurou pela cintura,e assim que eu me virei,olhei fundo em seus olhos,nossos coraçoes bateram como um só,eu não sabia o que fazer,quando vi já era tarde de mais para resisitr aqueles olhos lindos...e ai ele foi chegando cada vez mais perto,e no meio de tanto barulho,meu mundo parou,tudo ocorreu em camera lenta...até que nos beijamos,foi um beijo longo,e muito,mais muito quente mesmo...como sempre eu retardada,acabei fazendo ele parar:

Eu:Justin nós não deviamos ter fieto isso! - disse me afastando dele -
Justin:Me desculpa,eu não queria,desculpa... - disse me segunrando -
Eu:Melhor eu ir embora! - disse pegando minha mochila -
Justin:Nao,não vai..
Eu:Eu preciso ir!

  Tá,eu deveria ter ficado e ouvir o que ele tinha para falar,mais naquele momento não me veio outra coisa na cabeça se não fujir dali imadiatamente,eu estava muito abaçada,corri para fora dali naquele instante,quando sai havim ainda muitas Beliebers por ali,eu logo fui em direção ao primeiro onibus que vi,nem procurei a Juh ou ao menos o Lucca.Quando cheguei em casa abri a porta,joguei minha mochila no sofa e corri até meu quarto e deitei em minha cama,fiquei ali,olhando meus posters e pensando se aquilo realmente havia aconteci mesmo,eu tinha acbado de beijar meu idolo,eu realizei um sonho que achava impossivel!
  Logo meu telefone tocou,desci as escadas correndo e peguei ele,só pra piorar o toque dele era "Never Let You Go" ,tendi com uma voz de cansada...

Cell on>>
Eu:Alo,Lucca?
Lucca:Menina onde se ta?
Eu:To em casa!
Lucca:QUE?
Eu:To em casa,ta com problema de oudição?
Lucca:Mais pera ai,você subiu no palco,fico lá do ladinho do Justin,e derrepente foi embora sem nem avisar a gente?
Eu:Lucca tem mutia coisa que voces precisam saber,mais por telefone não da pra falar!Vem logo pra casa..
Lucca:Ok,já estamos indo...a mãe vai ficar aqui com o Juss..
Eu:Ok,beijos!
Lucca:Bijos!
Cell off<<

  Como contar que eu beijei o Justin?Eis a questão,como explicar a todos que euzinha,beijei Justin Bieber...voltei para o meu quarto e lá fiquei,assim que eles chegaram subiram até meu quarto e logo perguntaram super animados:

Juh:COMO FOI MANA?
Eu:Mais que perfeito...ele é tão cheiroso...tao lindo..aquele olhos,Deus eu quase morri!
Lucca:Por que voce embora?Ele ete mando embora? o.O
Eu:Não ,ele nunca faria isso...eu e ele..a gente.. a gentee..
Lucca:Diz logo fia!
Eu:A gente de beijou!
Juh:QUE?
Eu:É,a gente se beijou!
Juh:Como assim?
Eu:Quando a minha voca encosta na dele..entende?
Juh:Afe,mais como aconteceu?
Eu:Eu fui pegar umas balas de goma,e ai eu cai,ele me seguro,e ai ele me beijou!
Lucca:E voce?
Eu:Fui embora..
Juh:Você tá louca né?
Eu:Não,não to,só achei que naquele momento era melhor coisa a fazer!Quer saber,saiam,me deixem sozinha!

  Todos sairam.Minha mãe estava com Justin,ela me ligou falando;

Cell On>>
Mãe:(seunome) voce foi a OLLG né?
Eu:Sim mãe,fui eu!
Mãe:Você o Justin se beijaram?
Eu:Quem te falo isso?
Mãe:Ele mesmo.Ele estava meio estressado e ai eu perguntei o motivo..ele falo que beijou uma OLLG,e eu sabia que você era o OLLG!(seunome),ele ta muito mal,ta pedindo mil desculpas,ele quer falar com voce..
Eu:Pois vai ficar querendo!
Mãe:Você não gosta mais dele?Por que esse ignorancia?
Eu:Por que o que tinha que acontecer já aconteceu,ele ta coma Selena não tá?Então que seja muito feliz,eu sei que fui só mais uma que ele pego depois de um show,mais que quem ele gosta mesmo é da Selena!3
Mãe:Filha não fala assim,dessa historia voce não sabe nem co começo!~
Eu:O que preciso saber eu já sei,se é tão importate e eu nao sei, me conta!
Mãe:Quando chegar em casa eu conto!
Eu:Ok!
Mãe:Mais vou levar o Justin junto!
Eu:Traz ele sim.quero ver ele olhar nos meus olhos e dizer que só quer a Selena!
Mãe:Ok,veremos!
Cel off<<

  Sim,desliguei o telefone na cara dela!Eu estava realmente nervosa,com tudo,e principalemtne com todos,incluindo o Justin.Como ele pode me beijar estando com a Selena?Me senti usada,me senti realmente um objeto,uma fã apaixonada que o ildolo usou como se fosse um nada...eu sabia que apos aquele beijo tudo iria mudar,eu estava tão nervosa,confisa..sei lá...não sabia como reagir aquela situação!Cjei que se ficasse ali,parada falando com ele seria só amis uma,achei que se eu me iludisse eu iria me magoar,pois pra ele eu era nada!
  Eu estava ali,com meus pensamentos em conflito comigo mesma,quando ouvi o som da porta sendo aberta...eu respirei fundo,olhei para todos os meus posters e desci as escas limpando minhas lagrimas,desci calma,serena e devagar,como se nada tivesse acontecido!
  Me espantei quando vi que não era só Justin que estava ali..mais sim .....


CONTINUA COM 4 COMENTARIOS!
Ps:O #IB esta em uma fase de mudanças,então não reparem em algo que mudou,ou não esta mais na pagina!

Queremos fazer uma 3 Imagene,mas queremos ideias.Caso alguma de voces eestaja intesada,entre em contado pelo MSN ou Facebook > gataah_bieber@hotmail.com  ou no Facebook> Brigadeiro Juss ou no meu pessoal tambem Mc Nõvíìnhâ . Agrecemos! Bijos da Viih!

4 comentários:

  1. continuaa
    nao demora amore ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber como termina logo ! Ai meu deeeeus ! #comentem

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA mais qeeemmm qq vae aconteceee???? continuaaaaaaaaaa por favorrrrrrr

    ResponderExcluir