quarta-feira, 20 de junho de 2012

Firts Dance! - Cap. 5 - A Revelação.

Firts Dance!
 Deixe a música te guiar!
                             


Fiquei surpresa quando vi não só Justin como tambem Scooter,Usher e Selena.Eu não sabia o que fazer ou falar,parecia um pesadelo do qual eu não via a hora de acordar!
Continuei descendo as escadas normalmente,fui até a cozinha,peguei uma maça,e calmamente a lavei...

Mãe:(seunome),vai demorar pra senhorita vir aqui?
Eu:Não,já to indo! - disse indo em direção ao sofá e ligando a TV -
Mãe:(seunome) você e o Justin se beijaram,e derrepente você deixou ele lá,sozinho e veio pra casa?
Eu:Claro,a senhora queria o que?Que eu ficasse lá e beijasse ele mais?Por favor né.
Mãe:Por favor digo eu.Dessa historia você não sabe nem o começo!
Eu:Então vai,me conta o que a senhora não quis me falar por telefone,conta logo se não eu juro que vou embora e deixo vocês aqui! - disse me virando pra trás com um tom de voz bem alto -
Mãe:Justin,acho que chegou a hora de você falar com ela!
Justin:Ok,deixa comigo. - disse se sentando ao meu lado - Bem,eu nem sei como te dizer isso...quando a Selena havia acabado a serie dela na Disney,ela precisava se manter na midia ou seria esquecida como muitos artistas são.Na mesma época,eu queria fãs mais velhos,então,o Scooter resolveu que nada melhor que um namoro entre o nós...no começo eu fui contra,mais acabaram me convencendo que isso seria o melhor.No começo era só para durar 4 ou 5 meses,mais a coisa foi ficando seria,Beliebers dizendo que iam mata-la,garotas dizendo que caso ela me deixasse a vida dela estaria acabada!Todos nós ficamos preucupados e resolvemos deixar durar mais um tempo...a coisa foi ficando seria,e ai resolvemos deixar rolar,até que nós fomos nós apegando,e acabou que,certa vez,uma noite ai,rolo que eu tive a minha primeira vez com ela.Mais entre eu a Selena,não tem sentimento,a gente fica junto,rola beijo,rola um clima,mais nada de sentimento!
Eu:Tá,mais por que você ta me falando isso?Eu não sou nada sua,você não me deve satisfação de nada.
Selena:Ele ta te falando por que ele é um idiota!
Justin:Selena fica queta por favor!
Selena:Não,não fico,esse menina,ela vai falar isso pra todo mundo,e ai,já era o casal JELENA!
Justin:Se ela falar eu agradeço.Quero você longe de mim,você maltrata seus fãs,e acha que tem direito de maltratar os meus tambem!
Selena:Eles são só fãs,vão te amar até se você bater neles!
Eu:Chega!Para,eu não quero ouvir mais nada...Nossa Justin eu nunca esperei isso de você.Selena cala a sua boca,fica na sua que por mim você pode morrer tá!
Scooter:A culpa não é do Justin,eu que convenci ele,eu falei que se ele não ficasse com ela a Universal ia cortar as verbas dos show's,falei um monte de mentira,só pra ele ficar com ela...
Usher:Não adianta explicar,ela não entende como é a nossa vida.(seunome),a gente ta desposto a fazer você entender tudo,com quem você quer falar primeiro?
Eu:Por favor,tira a Selena daqui,por que olhar pra cara dela não ta ajudando!
- Selena sai -
Eu:Usher,até agora você foi o único que falo alguma coisa que eu acreditei,quero falar com você!
Usher:Ok,tem algum lugar onde ninguém va nos encomodar?
Eu:Vamos pro meu quarto!

  Nós subimos pro meu quarto,nos sentamos na cama,e lá ficamos,ele me explicou tudo,contou que o Justin se sentio durante meses culpado por mentir para nós Belieber,e,eu realmente acho que isso não foi tanto por culpa do Justin!
  Eu desci novamente,e chamei o Justin...nós subimos e logo eu fechei a porta dizendo:

Eu:Justin,por que?Por que você ta aqui,me falando tudo isso,era muito mais facil você deixar eu aqui do que vir me contar tudo isso e correr o risco de acabar com a sua fama...por que?
Justin:Eu nunca gostei de mentir pra vocês,e quando eu te beijei,me senti de um jeito que não me sentia faz tempo...você mexeu comigo,eu me senti muito mal por saber que você tava aqui sofrendo e achando que você era só mais uma.Eu nunca me senti assim (seunome),entende,acredita em mim,por favor.
Eu:Eu não sei se eu sou idiota,ou muito romantica,mais eu acredito.Acho que aquele garoto,que só tinha um sonho e que amava as Belieber e Boyliebers,acho que ele não faria isso...e ai no fundo,você ainda é daquele jeito!
Justin:Obrigada por acreditar em mim.
Eu:Tá,acho que agora você já pode ir,afinal voce não tem mais o que fazer aqui né.
Justin:Bem,acho que realmente é melhor eu ir embora!
Eu:Concordo...deixa eu te levar até lá embaixo..
Justin:Pera ai,me arruma uma caneta,rapido!
Eu:Pra que? - pegando uma caneta roxa -
Justin:Vou autografar esse poster.
Eu:OMB!É serio? - *--* -
Justin:Ai,ai,serio deixa eu ir agora. - disse rindo -
Eu:Ok,deixa eu descer com você.

  Ele realmente foi embora,eu fiquei meio triste,e subi pro emu quarto.Fiquei lá até umas 2h da manhã,atpe que minha mãe me acordou dizendo:
Mãe:Filha,vamos,vocês vão junto comigo pra BH!
Eu:Como assim?Pra que?
Mãe:O Justin vai fazer show lá e eu tenho que ir junto!Vai levanta logo. - ela disse me remxendo de um lado pro outro -
Eu:Mãe,leva a Juh e o Lucca,deixa eu aqui,a senhora sabe que não to legal.
Mãe:Vamos filha,por favor...
Eu:Então leva o Lucas junto!
Mãe:Mais vocês terminaram,lembra?
Eu:Lembro,mais leva ele por favor!
Mãe:Vai liga pra ele agora então!
Eu:Ok! - me levantei rapidamente,e corri em direção ao meu celular -

Cell on >>
Eu:Alo,Lucas?
Lucas:Por que você ta me ligando a essa hora?
Eu:Quer ir pra BH comigo?
Lucas:Claro,quando?
Eu:Agora,agora mesmo arruma suas coisas e vamos que minha mae ta passando ai em 20 minutos!
Lucas:Ok,da um toque quando tiver chegando!
Eu:Ok,beijos atpe logo!
Lucas:Beijo!
Cell off <<

Eu corri pegar minhas coisas,me vesti com uma roupa basica (aqui),passei somente uma sombra marrom,coloquei uma sapatilha (sapatilha),desci tomei um suco,comi um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate (*-----*),e corri pegar minha malaa,arrumei tudo no porta-malas e liguei para o Lucas:

Cell on >>
Lucas:Já ta vindo?
Eu:Já,pode sair ai pro portão que já to chegando!
Lucas:Tá,beijo.
Eu:Beijo!
Cell off <<

  Ele entrou no carro e lá fomos nós em direção ao hotel onde estava Justin.Voce deve estar se perguntando "POR QUE ESSA IDIOTA LEVOU O EX PRA UMA VIAJEM ONDE ELA PODERIA FICAR COM O JUSTIN?" aqui vai a repsosta:Eu não queria ficar com Justin,eu sabia que queria voltar com o Lucas e funjir que aquele beijo nunca havia existido,eu ia contar pro Lucas do beijo,em um hora mais oportuna,porem a boca aberta da Juliana foi mais rapida que eu:
Juh:E ai Lucas como se ficou quando soube do beijo?
Lucas:Que beijo?
Juh:Da (seuapelido) e do Justin..ela não te conto
Lucas:Não,a dona (seunome) não me conto..mais vai ter que contar agora...pode me explicar isso?
Eu:Lucas,poxa eu subi no palco e ai depois fui pro palco,e ai,fui pro camirim,rolo um clima e ele me beijou,foi isso!
Lucas:E o que eu to fazendo aqui então?
Eu:Tá aqui por que eu quero você,não ele.E você vai comigo pra BH por que minha mãe não quer me deixar sozinha em casa!
Lucas:Mais ela vai fazer o que lá?
Eu:Acompanhar o Justin no show dele...por favor fica comigo..por favor!
Lucas:Serio que você prefere eu do que ele?
Eu:Mesmo você não merecendo esse amor que tenho por você,sim eu prefiro você!

  Ok,eu menti,eu gosto muito dos dois,mais como eu dizer isso pro Lucas?Ta ele nem é mais meu namorado,mais ia voltar a ser.
  Chegando no Hotel,Justin estava lá,e me olhou com uma cara estranha,não sei bem o por que,nem o que aquela expressão queria dizer,só sabia que deveria ser educada e dizer "oi" com um sorriso,apenas isso,mais nada!E assim fiz:

Eu:Oie..
Justin:Oi.. - disse me abraçando bem forte e pondo a mão na minha cintura -
Lucas:Tira a mão dela! - ele disse me puxando -
Justin:Quem é esse?
Eu:Esse é o Lucas,meu ex-namorado..
Lucas:Apartir de agora atual!
Justin:Serio que depois de me beijar você vai querer ele?
Eu:Justin esquece aquele beijo...finje que nunca existio...ok?
Justin:Não da esquecer o melhor beijo da minha vida!
Lucas:(seunome) vem comigo,vamos sair de perto desse BIBA!
Eu:OPA!Pera ai,lava bem a boca pra falar dele,por que em nenhum momento ele te ofendeu..ou faltou com respeito com você!
Lucas:Como não,apartir do momento que ele encostou a mão em você ele faltou com respeito sim,você é minha,e de mais ninguém...poxa eu te amo!
Eu:Ont,para,eu não sei se fico com raiva de você ou se te beijo!
Lucas:Me beija que é melhor! - ele disse me puxando e assim nos beijamos -
- Selena entra na sala -
Selena:BOM DIA GENTE! - disse agarrando o Justin -


CONTINUA COM 4 COMENTARIOS!

PS:Amores gostaram do cap. de hoje?Sejam cinceras!



4 comentários:

  1. Ameiii a IB ta mtoooooo boom
    só te pesso uma coisinha faz com uma letra maior ta é qe eu so meio cega sbe kkkk'
    mas é isso ta mtooo boom msm
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Perfeito....CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. continua to amando *-----------------*

    ResponderExcluir