sexta-feira, 6 de julho de 2012

Firts Dance! - Cap. 6 - Tentando superar.

Firts Dance!
 Deixe a música te guiar!
Musica de hoje: What I've been looking for (eu não achei outtra então dopois de 1:40 começa a música!)

Eu:Otimo dia Selena... - disse abraçando o Lucas -


  Todos fomos até o portão de embarque e lá ficamos até a 1° chamada para irmos para o avião.
  Eu iria me sentar ao lado do Lucas,se a Juliana não tivesse sentado lá antes...e por incrivel que pareça o Lucca sentou ao lado da Selena,e assim eu e Justin sentamos ao lado da janela,sozinhos,onde ninguém podia nos ver...
  Ele logo falou comigo..


Justin:(SeuNome),você ta com raiva de mim?
Eu:Não,to bem Justin,to bem .. - disse muito nervosa com o coração a mil por hora -
Justin:Por favor,fala comigo..normal!? - disse olhando diretamente nos meus olhos -
Eu:Ai Justin,não da,depois de tudo,não posso.. - eu não sabia o que fazer -
Justin:Me perdoa,sabe por que te contei isso..por que nunca contei para mais ninguém? - ele me pergunto pondo as mãos encima da minha -
Eu:Não sei...me conta então.. - disse tirando a mão dele das minhas -
Justin:Por que quando te beijei,parecia que já faziam anos que te conhecia,parecia que era você minha namorada,que era você minha alma gemea,o amor da minha vida...eu me senti como se só houvesse eu e você no mundo,os gritos de Beliebers,eles sumiram da minha mente...eu te amo,voce pode não acreditar,mais eu te amo,acredita em mim,por favor?! - ele disse tão perto de mim,que eu podia sentir a respiração dele,o Sol do inico do Dia batia nos nossos rostos...parecia cena de filme.. -
Eu:Não sei Justin,é melhor você parar,a Selena ta aqui..o Lucas tambem .. - disse virando o rosto -
Justin:E se eu terminar com ela?
Eu:Se você terminar com ela Justin,nada do que fez vai valer a pena,entende,o seu lugar não é do lado de uma Belieber qualquer,é do lado de alguem que seja famosa e possa te dar a fama que você tanto quer! - disse muito nervosa -
Justin:Para de ser crinça...e fala direito comigo,eu to aqui abrindo meu coração pra voce,e voce me trata assim? - ele disse quase chorando -
Eu:Justin,olha aqui,no fundo dos meus olhos,mais bem no fundo...ta olhando mesmo?
Justin:Sim,estou olhando.
Eu:Agora tenta ver quem eu realmente sou...o que eu sinto por voce,e como estou me sentindo agora...tenta - ele ficou ali,olhando durante alguns minutos,e quando eu menos esperava ele disse -
Justin:Eu vejo,uma menina linda,que da pra ver nos seus olhos que você já sofreu por amor,e que é por isso que o seu coração hoje tem tanto medo de se abrir para alguem hoje...da pra ver que você...quer saber,fala logo,você não gosta de mim,você não quer ficar comigo,não é isso?
Eu:- risos -Justin,você não faz ideia do quanto é importante pra mim,do quanto eu te amo...Justin minha vida sem voce não faz sentindo algum...já ouve um tempo em que eu falava que deixaria tudo,e todos por você..mais esse tempo foi embora,agora eu to com o Lucas,e eu gosto dele,mais,você,você sempre vai ser o meu Juss,o meu idolo,e principalmente,a pessoa que me faz sorrir,com um um sorriso apenas,a pessoa que sempre me fez feliz,mesmo sem saber... - eu disse chorando -
Justin:(SeuNome),então,se você me ama,se você quer me ver feliz,fica comigo...eu to te pedindo,se você quiser eu ajuelho...mais por favor,fica comigo? - ele disse muito nervoso -
Eu:Justin,infelizmente,não,eu não vou deixar tudo pra tentar,tentar ter algo com você.Minha vida vai virar um inferno,e você,você vai curtir ficar comigo um tempo,e depois,vai simplesmente me deixar e ir embora como se nada tivesse acontecido!E quanto a você sofrer por minha calsa...eu duvido que você sofra por alguém como eu...e por favor,não fala mais nesse assunto...- disse me virando para o lado da janela,de costas para ele -


  Ele se virou e ficou calado.Descemos do avião,eu fui para um canto com o Lucas,e o Justin foi para o outro coma Selena,todos perceberam que ele estava mal...eu prefiri não tocar no assunto,e fiquei quieta!
  Justin fez o show,e logo foi embora,eu e Lucas ficamos,finalmente minha mãe me deixou ficar sozinha com ele...eu acordei,tomei um banho (já que estava muito calor),e quando estava me trocando ele acordou,e fomos até o centro...
  Ficamos andando,até que chegou a tarde,voltamos para o hotel e assim que subi até o quarto,ele me jogou na cama e disse:
Lucas:Eu te amo!
Eu:Eu tambem te amo!
Lucas:Então por que não me contou que você e o Justin se beijaram?
Eu:Ai Lucas,porque eu achei que você não rpecisava saber,ainda mais por que a gente não tava junto!
Lucas:Mais então por que me chamou pra viajem?
Eu:Ai,achei que você fosse gostar de vim junto comigo...
Lucas:Mias na hora da viajem,lá no avião,não foi comigo que você
sentou...foi com ele...e se até agora a gente não voltou,o que eu to fazendo aqui?
Eu:Poxa Lucas,que drama,vamo fica de boa,não quero brigar.
Lucas:Nem eu,só quis saber se você realmente gosta de mim..
Eu:Ok,é hora da minha pergunta..você gosta de mim,de verdade?
Lucas:Claro!
Eu:Então por que você insiste em me fazer sofrer?Insiste em ficar se esfregando em garotas que você nem conhece..por que você faz isso?
Lucas:Poxa você sabe,é a minha profissão!
Eu:Qual?Até onde eu sei você é cantor...não tem que se esfregar em ninguem...suas fãs?Que fãs?Elas querem seu dinheiro..eu sim,eu te amo,então escolhe:Eu eu,ou elas!
Lucas:Se vai querer brigar?
Eu:Claro que não..
Lucas:Então volta logo pra mim,vai..ou você naõ quer?
Eu:Lucas não é isso que eu quero ouvir..eu ou elas?Sem explicações..eu ou elas?
Lucas:Então vamos embora,por que antes minha carreira,do que alguém que me deixaria pra ficar com o idolo!
Eu:Ok Lucas,mais saiba que se fosse pra eu ficar com o Justin não estaria aqui com você!
Lucas:Tabom,melhor a gente ir embora daqui...melhor do que ficar brigando!
Eu:Ok,vou arrumar minhas coisas... - disse saindo -

  Eu arrumei minhas coisas,e logo desci até a recepção(não sei como escreve) para ver o proximo voo para São Paulo.Só havia um voo para SP,as 00h,eu iria ter que ficar com aquele muleque até anoite..subi para o quarto,deitei na cama e contei a ele sobreo horario da voo,nós decidimos que iriamos tentar não brigar,então não nos falamos até que eu e ele nos acalmassemos,conversamos,e foi tudo bem,pegamos o avião e voltamos para casa.
  Assim que chegamos na nossa rua,ele disse com um olhar muito fofo:
Lucas:Me desculpa?
Eu:Por que Lucas,se não fez nada..
Lucas:Não to falando disso,me perdoa por tudo que eu já te fiz,pelas vezes que eu te fiz chorar,pelo que sem eu perceber disse que te maguou,me perdoa até mesmo pelo que eu não sei que te fiz...eu sou um idiota,deixei a menina mais linda,a garota que me faz feliz como mais ninguém,eu deixei ela partir,eu fui burro,e a tratei mal,fui um bobo,mais eu só quero que você entenda que EU TE AMO - ele dissse gritando - ,e que não sei viver sem você,mais tambem nunca senti algo assim por alguém,algo tão forte,e não sei como demonstrar esse sentimento..e acabo falando besteira!
Eu:Lucas eu te desculpo,te perdou,mais ó me diz uma coisa.. - disse olhando para baixo -
Lucas:Fala minha linda... - dise pegando na minha mão -
Eu:Por que?Por que você ta me falando isso?
Lucas:Por que não sei se você,se amanhã você vai querer falar comigo,ou se vai acreditar em mim,eu não to falando isso só pra você voltar mim,eu sei que já te fiz sofrer muito,e não quero ve-la sofrer mais ainda,e se você não quiser voltar,eu entendo...mais sabe por que eu pedi pra sua mãe deixar a gente ficar sozinho? - ele disse com os olhos cheios de lagrimas,e rindo feito um bobo -
Eu:Não Lucas, - risos - fala logo.. - disse rindo -
Lucas:Por que eu comprei uma coisa pra você,mais durante esses dias,eu não achei momento certo pra te dar esse presente,e ainda acho que esse não é o momento ceto,porem queria que você soubesse disso logo,e se você não quiser aceitar,eu entendo,e vou continuar bem com você..mas me responde,você - ele disse se ajuelhando devagar -
Eu:Lucas.. - disse chorando,arrepiada,e tremendo muito -
Lucas:- risos - Gostaria...de ser minha noiva?
Eu:Mais tipo como assim amor? - disse com um sorriso bobo em meus labios -
Lucas:Vou começar dizendo que você vai lá em casa falar coma minha mãe...vai poder dormir comigo quando quiser...vai ser só minha,e eu só seu - disse rido,e eu chorando -..e eu,eu serei só seu,serei seu homem,e você será minha mulher,ninguém irá se meter entre nós dois!
Eu:Eu poderia dizer não,mais estaria mentindo...e,eu nunca menti,e nunca irei mentir pra você..o meu coração está disparado,eu to chorando feito um idiota,e parte de mim diz:Não,não aceita,ele vai te fazer sofrer de novo!
Mais o meu coração,ele grita bem alto: ACEITA LOGO,NÃO DEIXA ELE IR EMBORA DE NOVO!
E como você sabe né,eu sempre ouço meu coração...-juntaram pessoas na rua para ver o que acontecia - ...minha resposta é...
Lucas:(SeuNome),fala logo to nervoso..
Eu:Minha resposta é SIM,SIM,SIM,SIM,SIM,SIM!

  Ok,eu gosto muito do Justin,mais ele nem liga pra mim,e eu tambem amo muito o Lucas,e não ia deixar ele ir embora de novo,então aceitei,quando cheguei em casa a Juliana não falo comigo... ELA GRITO!
Juh:AH TU VAI CASAR?AAAA - ela foi ridicula -
Eu:AI JULIANA NÃO GRITA COMIGO! - disse pondo as mãos nos ouvidos -
Mãe:Filha você aceito?
Eu:Eu aceitei sim mãe..mas não vou casar,eu só to noiva..
Mãe:E o Justin?
Eu:O que tem ele?
Mãe:Ele te ama,se não vai dar uma chance pra ele?
Eu:Não,ele não me ama...mãe a senhora já sabia disso que o Lucas ia fazer?
Mãe:Já!
Eu:E a senhora deixou?
Mãe´:Sim,parece que ele gosta mesmo de você!
Eu:E o que ele falo,de eu ir dormir com ele...
Mãe:(SeuNome),você já é bem grandinha,pode sim,mais se você me aparecer gravida aqui,vai ter que cuidar do teu filho!
Eu:ok mãeee,vo ser super responsavel!Pode deixar!TE AMO MÃE!!!

  Eu fiquei super feliz,mais sabia que se fosse dormir com ele,ele iria querer tirar minha virgindade,eu não sabia se ia ou não,eu amo ele,só que sei lá,se ele quiser mesmo,e eu sei que eu tambem quero,vai acabar rolando...e eu não sei,melhor eu deixar pra ir dormir lá outro dia!Fui para o quarto,tomei um banho super,hiper,mega gostozo,e fui dormir!



Continua com 4 comentarios!
Gostaria de pedir a vocês amores,que indiquem a #IB,queremos mais leitoras! *--*

Perguntinha para vocês:Amores,eu quero fazer um #IB original,sabe,diferente dos outros,então pensei dela não perder a virgindade com o Jujus,sabe,por que em todas a menina perde com o Justin e tals,o que vocês acham:
(  ) COM JUSTIN
(  ) COM LUCAS

4 comentários:

  1. Vooc melhoroo a letra aa fiko mto melhoor
    Entaum amg tipo assim eu axo a idéia de perder a virgindade com o Bieber mtoo lgl mas parece qe o lucas gosta msm dela entaum sei la pode até ser com o lucas mas se a (Seu Nome)ficar com o Juss tem qe ser mais especial tende?
    Continuoo amandooooooooo a sua ib okay
    Pode deixa qe vo indica sim!!! Bjoo amg

    ResponderExcluir
  2. continuaa,nem sei amore acho que com o justin mesmo *----*

    ResponderExcluir
  3. Tô adorando! Tá bem legal a fanfic assim, como tu chama de diferente. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. continuaa ta perfeito nao demora

    ResponderExcluir