sexta-feira, 27 de julho de 2012

First Dance! - Cap. 7 - O Noivado!


Firts Dance!
 Deixe a música te guiar!

Trilha Sonora de hoje:Justin Bieber - U Smile

Eu estava num soninho tão gostozo,até que alguém me ligo...
Ligação On>>
Eu:Alo... - com voz de sono -
Lucas:AMOR ACORDA,TA NA HORA DE LEVANTAR! - ele disse gritando -
Eu:INFERNO TU ME LIGO AS 5H DA MANHÃ SÓ PRA ME ACORDAR?
Lucas:Amor o dua fica mais longo se você acorda mais cedo!
Eu:E quem falo que quero acordar mais cedo?
Lucas:Eu...assim você pode ficar mais tempo comigo!
Eu:Ont que fofo..mais amor to com muito sono,não quero levantar agora!
Lucas:Então eu vou ai na sua casa dormir com você!Pode?
Eu:Como?Mais e a minha mãe?
Lucas:Ela nem vai saber,e se souber,eu explico tudo pra ela..posso ir ou você não quer ficar com seu noivo?
Eu:Claro que pode vir! - disse com aquele sorriso bobo e apaixonado *-* -
Lucas:Já to indo,beijos!
Eu:Beijos!
Ligação Off<<


  Eu nunca imaginei que o Lucas iria vir dormir na minha casa,na mesma cama que eu...eu abri a porta pra ele,e nós fomos até o meu quarto,chegando lá eu deitei e ele disse:
Lucas:(SeuNome),você é tão linda...
Eu:Ai Lucas seu mentiroso,para de mentir e vem logo deitar comigo! - disse batendo a mão na cama -
Lucas:Não to mentindo gata... - disse tirando a camisa -
Eu:Lucas,para com isso,tu que me matar?
Lucas:Oxi que que eu fiz? - ele disse tirando a calsa -
Eu:Ah menino se me seduz!!!! - disse colocando a cabeça de baixo do cobertor -
Lucas:-risos- Que que eu to fazendo me explica?
Eu:Ai me deixando de fogo aqui!Run
Lucas:Então vem cá pra eu poder apagar seu fogo.. - disse me agarrando na cama -
Eu:E se eu não quiser que VOCÊ aague meu fogo? - disse em cima dele -
Lucas:Ai eu vo embora!
Eu:Ai não,isso não!
Lucas:Se que ver eu te domina?
Eu:Benhê eu não posso ser dominada! - Ú.Ú -
Lucas:Vamos ver! - ele me joga do outro lado da cama e fica em cima de mim - E ae,consegui ou não?
Eu:Não!
Lucas:Então tenta sair...
Eu:E quem falo que eu quero sair? - disse mordendo ele -
Lucas: - ele me beija - Eu te amo!
Eu:Eu te amo muito mais do que você pode imaginar!
Lucas: - ele me beija muito e vai passando a mão nas minhas pernas,vai levantando a minha blusa -
Eu:Para Lucas.. - disse tirando as mãos dele de mim -
Lucas:Por que?Eu sei que você quer,e eu tambem quero!Por que não?
Eu:Poque não é a hora,a gente acabou de noivar,e sei lá,pode acontecer tanta coisa...quando eu estiver pronta eu te falo..mais agora eu não estou!
Lucas:Ok,quando se tiver pronta ai a gente faz!


  Nos deitamos e ficou aquele silencio,ai eu dei aquele beijão nele,e ficamos assim aos beijos durante uns 30 minutos...até que dormimos...eu sonhei com o |Justin,e acordei sustada...desci até a cozinha e lá estava Juliana..


Juh:Mana que foi?
Eu:Nada...
Juh:Para eu te conheço,o que aconteceu?
Eu:O Lucas,ele tá lá no meu quarto...
Juh:E...o que deu errado?
Eu:Mana a gente tava quase,quase na hora H,mas sei lá,eu pensei no Justin,pensei em um monte de coisas,já não sei mais o que fazer,eu AMO os dois,mas...
Juh:(SeuNome),mas não pode ficar com os dois ao mesmo tempo.Vou te dar um conselho do fundo do meu coração,termina com o Lucas,passa um tempo sozinha,da um tempo pro seu coração!Ai você vai conseguir pensar melhor!
Eu:Mais como,se eu to noiva do Lucas?
Juh;(SeuNome),da um jeito,mas faz o que o seu coração mandar...e eu acho que el ta pedindo um tempo pra ele mesmo!
Eu:Ok!


  Eu tomei um suco e subi para o meu quarto...assim que deu Lucas foi embora,eu fiquei no meu quarto a manhã toda,precisava pensar no que fazer...afinal era meu coração que estava em jogo!Já eram umas 17h e eu resolvi ligar para o Lucas:


Ligação On>>>
Eu:Alo,Lucas?
Lucas:Eu mesmo princesa...
Eu:Amor,a gente em que conversar,muito serio!
Lucas:Ok,mas se ta com uma voz estranha...ta bem anjo?
Eu;Sim..to bem..beijos vo desligar..
Lucas:Beijo!
Ligação Off<<<


  Eu me arrumei,coloquei uma roupa simples (hoje to com preguiça de postar foto),e logo o Lucas chegou em minha casa,saimos para tomar um sorvete,e logo ele perguntou o que eu tinha..
Lucas:Amor,o que voce queria falar comigo?
Eu:Anjo..hoje de manhã...
Lucas:Se foi pelo o que eu tntei fazer,me perdoa,nunca mais tento!
Eu:Não amor...nao é por isso,voces sabe que eu te amo nao sabe?
Lucas:Sei claro!
Eu:Acho melhor a gente terminar!
Lucas:POR QUE? VOCE NAO ME AMA MAIS?
Eu:Claro que te amo,acabei de falar que te amo..mas meu coração precisa de um tempo...a gente ta noivo Lucas...depois de tudo que aconteceu,depois de tantas brigas,e agente nem namora a tanto tempo assim!
Lucas:(SeuNome),se é isso que você quer nao vou insistir...
Eu:Só me promete uma coisa?
Lucas:O que?
Eu:Wue não vai parar de façar comigo!?
Lucas:Ok...mereço um ultimo beijo?
Eu:Claro!   -demos aquele beijo...e que beijo,uns 10 minutos no minimo,doi uma cena linda,quase de filme!-


  Ele foi embora e eu fiquei mais alguns minutos,e resolvi ir até a praça que havia ali perto!Logo voltei para casa e chamei minha mãe para conversar comigo no meu quarto!
Mãe:O que foi filha?Senta aqui ... -disse batendo as mãos na cama-
Eu:Mãe,eu terminei com o Lucas!
Mãe:Por que?Voce gostava tanto dele...
Eu:E gosto ainda,mas eu to muito dividida entre ele e o Justin!
Mãe:Filha você tem que seguir o seu coração...
Eu:Mas eu to me arrependendo...afinal o Justin não ta mais aqui...
Mãe:Bom,quanto  a isso eu tenho uma noticia...
Eu:Mãe como assim?
Mãe:Eu vou cuidar da imagem publica do JUstin,tipo,eu vou ter que viajar com ele,e talvez vocês tenham que ir junto!
Eu:Mãe,me faz um favor?
Mae:Faço..
Eu:Deixa eu viajar pra California?
Mãe:Por que?
Eu:Pocha mãe,preciso de um tempo pra mim,em 3 meses eu volto e fico viajando com a senhora!Ok?
Mãe:Ok!Vou ver essa historia.
Eu:Obrigada mamis!! *--*

Continua com 5 comentarios!
PS:Agradeço por lerem,e gostaria que vocês adc meu MSN> gataah_bieber@hotmail.com , ai se voces tiverem alguma ideia ou critica quanto ao #IB voces me falam!Obrigada.
OBS:. agora o Justin estará mais presente na historia.

2 comentários:

  1. Mtooo perfeitooo seu ib amoor
    continuaaaaaaa :)
    aa e se eu nun responde seus posts é pq to sem net ta mas msm assim vo continua te amando e amando seu ib ta Bjustin

    ResponderExcluir