segunda-feira, 20 de agosto de 2012

First Dance! - Cap. 8 - Justin In TCA *Parte 1*


Firts Dance!
 Deixe a música te guiar!
  Eu sai durante algumas horas,fui até a casa do JP,eu e ele conversamos durante algum tempo e logo fui embora,começou a chuviscar,e algumas lembraças vieram a minha cabeça como se fosse um filme,eu me sentei no banco da praça,e me lembrei da viajem com o Justin,de tudo que ele me disse,e vi que fui uma completa idiota,mas tambem me lembrei do pedido de noivado ao Lucas,e fiquei mais indecisa do que já estava.
  Eu percebi que tinha que fazer logo a escolha,pois o tempo estava a passar,e talvez eu pudesse acabar perdendo os dois!Andei durante horas e horas,quando cheguei em casa estava toda molhada,minha mae me pergunto o por que de eu estar naquele estado:
Mãe:Filha o que foi? - disse se levantando e vindo em minha direção -
Eu:Nada mãe,nada... - disse chorando -
Mãe:Filha,fala pra mim,eu estou ficando preucpada com voce - disse pegando em minha mão -
Eu:Mãe,eu nao sei o que fazer,eu amo tanto os dois,mas as vezes penso que já é tarde para tentar algo com o Justin,e talvez tambem ja seja tarde para voltar atras com o Lucas! - disse com lagrimas nos olhos -
Mãe:Meu anjo,e mamae noa pode ficar aqui,eu vou viajar daqui a 3 horas,tenho que acompanhar o Justin no TCA,e não sei se posso te levar...eu vou ligar para o Justin.
Eu:Só nao fala que eu estou aqui...
Mãe:Ok!

Ligação on>>>
Justin:Alo...
Mãe:Ola Justin,eu sei que logo mais tenho que pegar o avião para ir com voce no TCA,mas aconteceram algumas coisas aqui em casa,e eu gostaria de saber se posso levar minha filha junto...obviamente se nao for te atrapalhar.
Justin:Claro  - disse com tom de alegria - claro que sim...ela ainda esta com raiva de mim?Ela ta bem?
Mãe:Não Justin,ela está bem com você,e ela vai ficar bem sim...não foi nada grave!
Justin:Ok,ela pode vir sim,eu quero ve-la,sinto falta de ver aquele rosto angelical dela...com todo respeito com a sua filha!
Mãe: - risos - Ok Justin,eu entendo!Beijos...
Justin:Beijos...tchau!
Ligação off<<<

Mãe:Viu,ainda é tempo de tentar dar uma chance e ele!
Eu:Obrigada mãe! - disse a abraçando -
Mãe:De nada filha!

  Subi para o meu quarto e tomei um banho.Deitei em minha cama e lá fiquei,passei boa parte da noite passei acordada,e quando conseguir dormir tive um sonho,que apenas piorou meu estado de esperito,no sonho eu estava entrando na igreja,linda,o vestido era perfeito,estava tudo maravilhoso,meus amigos,minha familia toda ali presente,quando cheguei ao autar,lá estava o Lucas,eu sorria e pegava nas mãos dele,na hora so "Sim" aparecia Justin,pegava em minha outra mão e dizia "Case-se comigo,só eu poderei lhe fazer feliz!",todos olhavam pra mim com uma cara de espanto,eu comecei a chorar,e na hora de escolher um dos dois eu acordei.Será que o destino queria que eu nao ficasse com nenhum deles?Bem,eu nao sei,só sei que a cada segundo que passa eu me sinto pior,quando minha mae veio me chamar para irmos ao aero-porto (o voo havia atrasado),eu peguei minhas coisas e fomos até lá.Entrei no avião e corri para me sentar a janela,e me veio apenas uma lembrança naquele momento,eu e Justin,ao lado da janela juntos,a hora em que eu poderia ter dito um sim,mas acabei sendo orgulhosa de mais para fazer isto.Eu fiquei a viajem toda olhando par fora,não conseguia parar de pensar no quando burra fui de deixa-lo ir,de não ter acreditado nele...chegamos,e eu logo vi Justin,sim,ele foi até lá para nos buscar,haviam muitas Beliebers e Boyliebers (muito lindos por sinal) ali,muitos gritos de esteria por ali,ele assenou para nós,e eu logo abri um sorriso.

Justin:Ola (SeuNome)...
Eu:Oi.. - disse o abrançando -
Justin:Cade seu namorado?
Eu:Nós terminamos.
Justin:Por que? - o.O disse supreso porem com um sorriso -
Eu:- risos - Eu estava meio dividida entre ele e um outro garoto!
Justin:Qual? - disse olhando para o lado -
Eu:Na hora certa você ira saber! - ficam todos em silencio durante alguns segundos -
Mãe:Justin eu tambem estou aqui! - risos -
Justin:Oi,desculpa é que..
Mãe:Eu entendo... - ela diz piscando um dos olhos -


Apartir de hoje não vou mais pedir numero de coments! *--*
OBS:.agora vou postar o #IB menos pois sei que quando posto muito fica dificl de ler,e cansa muito!

3 comentários: